Brasil Hemp Gaming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplicação para Suporte

2 participantes

Ir para baixo

Aplicação para Suporte Empty Aplicação para Suporte

Mensagem por sweet p Sex Nov 04, 2016 8:01 pm

Nome: Stenio Luna Carneiro

SteamID: STEAM_0:1:53298404

Idade: 14

Dias disponíveis por semana:6

Horas de Garrys Mod: 767

Horas que disponíveis para jogar no servidor: 12:30 - 03:00   / 06:00 - 09:00  (sextas e sábados,o dia todo)

Já tomou alguma punição no servidor?: Sim,mas nunca levei ban,ou jails de mais de 360 segundos e sempre admito meus erros.

Porque você acha que merece essa vaga?: Todos os dias,sempre tem uma hora que não tem staffs on no servidor,e quase sempre eu estou presente nessa horas. (Alem de ajudar os players mais novatos e ficar de olho nos que quebram regras mais frequentemente).

Você joga a quanto tempo no servidor?: Aproximadamente desde que ele foi criado.

Obs: 90% do que eu jogo quando estou no gmod,é DarkRP.  Não conheço os comandos do staff.  Quase sempre eu gravo meu jogo.  Aprendi muito com meus erros em vários servidores de gmod.  As vezes me faço de idiota.  Particularmente,acho que as regras deviam ser mais detalhadas e especificadas

sweet p

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicação para Suporte Empty Re: Aplicação para Suporte

Mensagem por Hitler Sex Nov 04, 2016 8:54 pm

Seus atos no servidor não demonstram maturidade o suficiente para adquirir tal cargo, minha resposta é NÃO.
Hitler
Hitler

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos