Brasil Hemp Gaming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

inscriçao para suporte de Luis Henrique- uso gato no servidor!

2 participantes

Ir para baixo

inscriçao para suporte de Luis Henrique- uso gato no servidor! Empty inscriçao para suporte de Luis Henrique- uso gato no servidor!

Mensagem por LuisHenriqueSILVA Sáb Nov 05, 2016 5:59 pm

Nome: Luis Henrique de Guimaraes da Silva

SteamID: lhdasilva12

Idade: 15

Dias disponíveis por semana: domingo a domingo

Horas de Garrys Mod: atualmente, 100 horas

Horas que disponíveis para jogar no servidor: eu estudo de manha nos dias de semana, mas a tarde inteira a partir das 15:00 eu estou disponivel, sexta e sabado eu fico a noite toda no servidor!

Já tomou alguma punição no servidor?
sim, duas, a primeira foi justa, eu nao sabia jogar e prendi pessoas no spawn e a segunda foi injusta, fui banido por 2 horas, eu e meus amigos, guizin e power guido estavamos fazendo uma base dai chegou o adm ''alemao'' e excluiu todas nossas moneys printers e deu jail em todos nos e dai eu falei para ele que ei iria falar com o polones, o atual dono do servidor e ele me baniu com o seguinte motivo: ''respeita mlk''.

Porque você acha que merece essa vaga? eu sou dessas pessoas certinhas, que respeitas as regras e tals, eu acho que esta na hora de eu ajudar a fazer as pessoas a cumprirem as regras, sempre tem alguma pessoa infringindo uma regra, ate mesmo eu no começo da minha carreira no servidor errei, eu infringi a regra que nao pode prender no spawn... mas tem pessoas que erram sem ser de proposito assim como eu mas tem tambem pessoas que erram de proposito e o motivo de eu querer ser suporte e para ajudar essas pessoas que começam a jogar recentemente e erram a parar de errar mas os que erram de proposito, eu irei punir, com uma puniçao devida e justa e nao uma puniçao como alguns mods dao de 15000 segundos de jail e tals! espero que vc leia e veja se eu tenho condiçoes de ser um suporte, meu desejo e somente ajudar o servidor!

Joga a quanto tempo no servidor? eu atualmente em todo o gmod, tenho 100 horas mas 90 horas foram nesse servidor, que eu acho que e o melhor servidor do brasil!

LuisHenriqueSILVA

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

inscriçao para suporte de Luis Henrique- uso gato no servidor! Empty Re: inscriçao para suporte de Luis Henrique- uso gato no servidor!

Mensagem por Hitler Ter Nov 08, 2016 2:39 pm

REPROVADO
Hitler
Hitler

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos